Alpha Estágio

Alpha Estágio é referência no mercado de recrutamento e seleção de estagiários

Por meio da tecnologia, a empresa oferece suporte completo para empresários e estudantes

Com mais de 20 anos de experiência na área, a Alpha Estágio trabalha prestando assessoria jurídica e oferecendo todo o suporte necessário para um programa de estágio bem-sucedido.Por meio de uma equipe qualificada, busca as melhores ferramentas de recrutamento e seleção,focadas na automatização, o que torna o processo mais imparcial.

“Somos apaixonados pelo que fazemos. Nossa missão é facilitar o processo para quem busca um talento e o de quem procura a primeira chance profissional. Acreditamos que o estágio é a melhor estratégia para ter acesso ao mercado de trabalho e a melhor maneira de formar profissionais engajados.”, afirma o sócio proprietário Adriel Gennaro.

Mais do que uma força de trabalho representativa, os jovens que estão em busca de uma oportunidade de estágio, fazem parte de uma geração que cresceu conectada, são talentosos, possuem sede de aprendizado e vontade de crescer. Além disso, a contratação dos estudantes requer menos investimento do que as admissões habituais, o que é uma ótima alternativa, especialmente para negócios em fase de expansão.

Para uma gestão completa e eficiente dos programas de estágio, a Alpha adota processos modernos, humanizados e ágeis. “Cuidamos de todas as etapas, oferecendo assistência para que o estudante não seja tratado como mais um currículo no banco de dados, e sim como um profissional com potencial”, completa Adriel.

Em seu histórico, a empresa conta com parceiros e estagiários satisfeitos com as relações de trabalho estabelecidas. O objetivo final é promover a aproximação das Universidades, estudantes, gestores de RH, empreendedores e professores, confiando no potencial humano e no uso racional da tecnologia.

“Nosso negócio é gente, olho no olho, fazer parte da história de cada um!”, finaliza Adriel.

Fale conosco: (16) 3421-7950

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Leia também

Quem são os estagiários atuais?

Ao longo das últimas décadas, o mercado de trabalho mudou radicalmente impulsionado pela evolução digital, transformações culturais e sociais. Essa mudança uma nova geração de

LEIA MAIS

Investimento Certo!

Vivemos, no mercado de trabalho, um grande paradoxo. Enquanto faltam empregos na base, em alguns setores a falta é de talentos! Principalmente nas áreas de

LEIA MAIS

2022, o Ano do RH

As mudanças aceleradas impostas pela pandemia do Covid-19 causaram impactos imediatos em nossas vidas e certamente outras ainda virão pela frente. O estudo do Gartner

LEIA MAIS